Evanescence - Swimming Home

 http://4.bp.blogspot.com/-atQaFhhYgJo/Tb28b3cNamI/AAAAAAAAAJY/ev3EMtdEpL4/s1600/evanescence.jpg

Nadando Para Casa

Abaixo
Tenho ido abaixo
Sob esta pele
Esperando para ouvir meu nome novamente

Sinto muito
Nada pode me impedir
Eu ainda te adoro
Mas eu os escuto me chamar
E nada pode me impedir

Abaixo
Todo o caminho abaixo
E eu ouvirei sua voz
Mas não mais entenderei

Sinto muito
Nada pode me impedir
Eu ainda te adoro
Mas eu os escuto me chamar

Eu estava olhando para o céu
Quando eu soube que estaria nadando para casa
Não posso trair minha raça
Eles estão aqui
Chegou minha hora

Sinto muito
Nada pode me impedir
Eu ainda te adoro
Mas eu os escuto me chamar
E nada pode me impedir.
Video

Comentários:

Postar um comentário

 
Spirit Of Gothic © Copyright | Template By Mundo Blogger |